domingo, 15 de abril de 2012

PRINCESINHA (PÍNCIPE) GRACHINHA, CHEIA DE GRAXA







A Grachinha é, na verdade, o Grachinha. Ele foi adotado como menininha e aí, quando os adotantes descobriram que se tratava de um menininho, devolveram o bebê.
Mas tudo bem! bola para frente. Agora ele se chama Tamá e tem um lar onde é muito amado.

TEXTO ORIGINAL:
Olá! eu fui resgatada de dentro de um carro. Eu era cinza - estava cheia de graxa - aí tomei um banho e fiquei branquinha! Mas tenho umas manchinhas no topo da cabeça - não é sujeira não. Tenho uns 2 meses de idade e sou danadinha, dengosinha, meiguinha, carinhosa e muito engraçadinha.
Fotos de cima para baixo: 1) GRACHINHA; 2) GRACHINHA de novo; 3) escondidinha, disfarçada de planta; 4) eu tenho uma mamãe - o PIERRE - ele é macho, mas cuida de mim que nem minha mãe; 5) no dia em que fui resgatada, muito pequenininha; e 6) no dia do resgate, depois do banho, ainda com a carinha encardidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário